top of page
Image by 🇸🇮 Janko Ferlič
  • Bruna Malta

Um café eterno!

Quem nunca pensou em eternizar um sonho, um desejo, uma paixão? Acho que todo mundo um dia quis. E qual a melhor maneira de fazer isso? Nós encontramos uma ótima forma de transformar ideias em coisas inesquecíveis. Transformamos cafés em joia. Literalmente!!!

Queremos apresentar para você nossa linha de joias de café, toda esculpida em ouro ou prata. Essa ideia surgiu da parceria com o Studio Calenzzano e saíram peças maravilhosas.

Essa peça é do acervo pessoal, mas é um fascínio para todos que conhecem. Tem uma riqueza de detalhes que beira a perfeição da natureza.

Outra peça que deixa todo mundo louco é o brinco de French Press esculpido em ouro que é um charme, além de muito divertido! Baristas vão amar te um e desfilar seu amor pelo café.

Os meninos do Studio Calenzzano não pararam por aí e criaram todo uma linha maravilhosa de peça inspiradas no famosos métodos de preparo. Saíram coisas lindas no portfólio dessa coleção.

As peças são feitas por encomenda e você pode escolher o material e a funcionalidade. Mais informações pelo e-mail olintocafe@gmail.com.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page